Vestidos de Noiva 2011 [artigo Zankyou]*

translate to English
Chegámos, então, ao momento por que muitas de vós aguardavam: vamos revelar quais são as principais tendências das colecções de vestidos de noiva 2011. Se bem que a principal tendência para 2011 é ser original e fiel a sim mesma! Mas se gosta de sentir-se na moda, esteja descansada: o que não falta são caminhos e certamente que um deles vai ao encontro do seu vestido de noiva perfeito.

- Cor

O branco é agora uma entre muitas das opções disponíveis para o dia do seu casamento. Há propostas para todos os níveis de arrojo, desde os rosas pálidos aos roxos, vermelhos vivos e até ao preto.



- Traço

Encontramos cada vez mais vestidos esguios e elegantes, embora nem por isso empobrecidos, já que as aplicações de flores, renda, organza e plumas se encarregam de conferir aquele toque de “princesa” que muitas noivas procuram. Ganham terreno as formas assimétricas e as costas desnudadas.

- Comprimento

Ou tudo, ou nada. Saias a arrastar pelo chão, por um lado, vestidos de noiva curtos e mini-saias elegantes e citadinas, por outro. Qual é que melhor a define? Está na dúvida? Então, não se preocupe, porque os “vestidos funcionais” foram criados precisamente para resolver estes dilemas. Agora pode entrar na igreja de cauda longa e, com apenas um ou dois movimentos, encurtar o vestido para um new look durante o copo d’água.

- Acessórios
Marcam toda a diferença, e as novas tendências apontam para que venham a disputar as atenções com o vestido de noiva: aposte num birdcage veil, num acessório vintage, num par de sapatos colorido… em suma, aposte em tudo aquilo que tenha genuinamente a ver consigo. É aposta ganha à partida!

Marta Ramos
Zankyou - Listas e sites de Casamento


*[artigo resultado da colaboração com a Zankyou]

Nenhum comentário:

Postar um comentário